ID Travel lança programa de viagens Mulheres no Mapa

A agência de viagens de experiência ID Travel lançará seu projeto Mulheres no Mapa oficialmente no dia 24 de março. Aliás, o lançamento será durante uma aventura de balonismo e paraquedismo dedicada ao público feminino, em Boituva. As vagas são limitadas.

Amanda Corrêa, CEO da ID Travel, garante que o projeto nasceu a partir da percepção de demandas na região. “A procura por parte do público feminino é grande, chegando a ser a maioria das espontâneas, vindas de várias cidades da região de Bauru, em um raio de aproximadamente 100 quilômetros. Já chegamos a receber pessoas de Marília, Botucatu e até de São Carlos, dentre outras do interior paulista”, afirma.

No entanto, Amanda Corrêa credita isso à empatia com seu público. “Por eu ser uma figura feminina, que já cruzou os 4 cantos do planeta e dedicou vários anos da vida adquirindo repertório cultural e de turismo a partir de trabalhos em navios internacionais, acaba gerando uma segurança e uma empatia por parte daquelas mulheres que sonham em desbravar o mundo”, avalia.

ID Travel - balonismo - turismo - mulheres

Mulheres no Mapa: inovação ID Travel

Para o segundo semestre de 2019, já são planejadas viagens exclusivas para mulheres, tanto em território nacional quanto internacional. No entanto, os destinos ainda são uma surpresa que será divulgada no lançamento do projeto. Aliás, ID Travel oferece atendimento também em LIBRAS, a Linguagem Brasileira de Sinais, tanto na agência quanto na viagem, oferecendo a plena inclusão em suas viagens.

O Mulheres no Mapa, a partir de toda a estrutura oferecida pela ID Travel, oferece opções para grupos ou individuais. Basta definir o tipo de experiência e expectativas e apresentar à equipe para que algo exclusivo comece a ser planejado. Aventura? Natureza? Gastronomia? Cultura? Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 98110-5643 ou por e-mail contato@viajeidtravel.com.br