Ana Hickmann Boulevard Bauru comemora um ano

Ana Hickmann Boulevard Bauru comemora um ano de loja em grande estilo com coquetel e a nova Coleção Metamorfose. Será na terça-feira (20/3), a partir das 19h30, no Boulevard Shopping. A proprietária, a empresária Carla Semensato, está entusiasmada com a comemoração, que traz outras novidades. Um desfile da nova coleção acontece no dia 28/3, no Café Dellarte.

A loja atende mulheres modernas que buscam conforto e estilo. O resultado é uma coleção completíssima com mais de 240 peças, entre camisas, vestidos, calças, saias, shorts, macacões, entre outros – tudo ultrafeminino e confortável. A Coleção Metamorfose mistura motores da arte e criação e energizam em um esforço para fazer mudanças significativas no mundo. Afinal, a moda não quer estar à parte aos movimentos do mundo, a ideia é existir uma colaboração e ação para uma nova intenção de ideias e ideais. A transformação se estende ao comportamento e ao estilo de vida do ser humano, seus valores, sua realidade, criando a cada dia um novo mood de intenções.

Esta nova rebelião radical é inspirada na arte que transforma espaços com cores, e mistura-se à uma paixão intensa pelo Hard e Soft ao mesmo tempo, e encontramos no filme Mad Max referências para nossas composições. A intenção é fazer uma transformação do novo em algo inusitado trabalhando detalhes fortes em tecidos leves, texturas e bordados, estampas com elementos naturais e filtros que as transformem.

Ana Hickmann - loja- Bauru

Ana Hickmann: coleção outono-inverno

Há uma inspiração militar com jaquetas e tecidos pesados ornamentados com taxas e estampa de camuflagem renovada. Existe uma mistura das estruturas do armário masculino com a leveza das peças femininas criando um look atual. Para os overtops, o blazer é a grande aposta, com força nas linhas dos ombros. Casacos de inverno volumosos sobre os vestidos atualizam o look.

Para os tops, as Camisas seguem com força, as blusas são ornamentadas com muitos babados, tecidos com texturas, rendas localizadas e golas. As t-shirts e seu estilo ainda são importantes. Com a grande ênfase para o empoderamento feminino e a influência do armário masculino para a mulher, as calças são peça chave para fechar essa tendência.

Ana Hickmann - loja- Bauru

As modelagens mais soltas sãos as mais populares, acompanhada das outras formas, como reta, flaree skinny. Os vestidos continuam forte, mas com o aumento das calças eles perdem um pouco, mas ainda é uma aposta da marca. As saias perdem um pouco a força, mas é feminina e temos nossas apostas, com a lápis dominando. O tricô vem com muita força, em fios e pontos pesados e grossos.

“Eu trabalho para mulheres que, assim como eu, são mães, chefes de família, batalhadoras. Elas precisam estar bem o tempo todo. Mas também buscam conforto naquilo que usam porque sabem que irão enfrentar uma jornada longa. Apesar da agenda atribulada, são vaidosas. São as mulheres-polvo”, explica Ana Hickmann.