Aramis chega ao Boulevard com moda masculina moderna e elegante

No dia 22/11, chegou ao Boulevard Shopping Bauru a grife Aramis Manswear, forte marca do segmento de moda masculina desde 1995. A loja é a única na região, em um raio de 200 quilômetros. “Essa é única loja da Aramis em nossa região. Com a chegada desta unidade no Boulevard, vamos conseguir atender a essa grande demanda local e regional”, salientam os empresários e sócios Raphael Zulini e Marcos Alves Moreira. A Aramis Manswear está localizada no piso L3.

Aramis - boulevard- moda - masculina
Aramis tem opções modernas e elegantes para os homens.

A arquitetura moderna, aliada ao mix de produtos e atendimento personalizado, são destaques da loja. O supervisor regional da Aramis, Leonardo D’Ávila fala ainda da qualificação da equipe. Aliás, ela passou por treinamento especial antes da abertura da franquia de Bauru. “Foram três dias de treinamento para a equipe de vendas. Com foco em trazer um atendimento especial e com muito conhecimento aos clientes de Bauru e região”, disse. 

Aramis - boulevard- moda - masculina
Equipe da marca que irá atender Bauru e toda a região.

Aramis: equipe super treinada

“O gerente também passou por treinamento em uma convenção nacional da marca, em São Paulo. Além disso, teve ainda dois dias de imersão no mercado de luxo para a moda masculina com Carlos Ferreirinha, que foi CEO da Louis Vuitton“, complementa Leonardo.

Criada por Henri Stad, empresário francês com 45 anos de experiência no setor têxtil, a Aramis já é considerada a segunda marca de varejo de moda masculina do Brasil. Aliás, está presente em todos os estados brasileiros, com 83 lojas, entre próprias e franquias.

Aramis - boulevard- moda - masculina
Muitas opções para todas as ocasiões.

Além disso, conta com cinco outlets, loja online e presença nas principais multimarcas do país. Aliás, o seu mix de produtos traz peças tanto para o dia a dia de trabalho quanto para eventos. Sua base é uma alfaiataria de corte e caimento cuidadosamente moldados aos perfis de seus clientes. Vão do moderno ao clássico.