Bauru em Debate, novo programa criado pela TV Unesp e TV Câmara

Estreia nesta terça-feira (01/05), às 22h15, na TV Unesp e na TV Câmara, o Bauru em Debate. É uma parceria inédita entre as duas emissoras públicas de televisão, em conjunto com a Rádio Câmara Bauru. A proposta é discutir questões cruciais para o desenvolvimento sustentável da cidade.

Toda semana, dois jornalistas das duas emissoras recebem no estúdio da TV Unesp representantes do poder público e pesquisadores para tratar de temas desafiadores para o município.

Nesta primeira temporada, o programa terá 12 edições, que discutirão APAs – Áreas de Proteção Ambiental, trânsito e mobilidade. Além de abastecimento de água, planejamento urbano, educação, saúde, entre outros assuntos que afetam o cotidiano do bauruense.

O programa de estreia é com o prefeito Clodoaldo Gazzetta, que faz um balanço da sua gestão e comenta projetos que estarão em pauta nos próximos meses. Participam também os professores da Unesp, Danilo Rothberg, que tem pesquisas na área de comunicação pública, e Adalberto Retto Júnior, que trabalha com planejamento urbano.

Bauru em Debate - programa- TV Unesp - TV Camara
Jornalistas Larissa Rosseto, Lidiane Oliveira, Nelson Gonçalves e Vinicius Lousada. Fotos Divulgação

Exibição Bauru em Debate

Apresentam e participam do programa em sistema de rodízio os jornalistas Larissa Rosseto, Lidiane Oliveira, Nelson Gonçalves e Vinicius Lousada.

Na TV Unesp, o Bauru em Debate vai ao ar na terça-feira, às 22h15. Reapresentação na quarta-feira, às 12h, na sexta-feira, às 16h15 e no domingo, às 9h. A programação da TV Unesp pode ser sintonizada nos canais 46.1 UHF digital, 18 NET e os programas ficam disponíveis no site www.tv.unesp.br e no canal da emissora no Youtube TV Unesp.

Na TV Câmara, o Bauru em Debate vai ao ar na terça-feira, às 22h15. Reapresentação na quarta-feira, às 19h, na quinta-feira, às 12h, no sábado às 21h e no domingo às 19h. A programação da TV Câmara pode ser sintonizada nos canais 60.3 UHF digital, 10 NET, no Youtube TV Câmara Bauru, no Facebook TV Câmara Bauru e no site www.bauru.sp.leg.br

Na Rádio Câmara, o Bauru em Debate vai ser transmitido no sábado, às 12h. A programação da Rádio Câmara pode ser sintonizada em 93,9 FM, no aplicativo Rádio Câmara Bauru e no site www.bauru.sp.leg.br