Bauru em duas rodas: domingo tem bicicletas de graça na Getúlio Vargas

No próximo domingo (8/7), acontece mais uma edição do projeto Bauru em duas rodas. Das 8h30 às 12h30, quem passar pela avenida Getúlio Vargas poderá retirar uma bicicleta gratuitamente e circular por até uma hora. Essa é uma ação promovida pela Bild Desenvolvimento Imobiliário e terá a  distribuição de picolés, água e frutas.

Essa é uma forma da empresa incentivar a prática de hábitos saudáveis. E é aberta a todos interessados. Para a utilização gratuita das bicicletas, por um período de uma hora, basta apresentar um documento oficial, com foto, na tenda que estará montada em frente à academia ao ar livre da avenida.

“Assim, será possível retirar uma bicicleta para passear nas ciclovias da Getúlio e adjacências. Após o passeio, na devolução da bicicleta, o documento é entregue ao usuário”, explica Mauri Leite, diretor da Bild em Bauru.

Bauru em duas rodas - bicicleta - ciclovia - bild
Para emprestar uma biclcleta, basta apresentar documento com foto. Fotos Divulgação

Bauru em duas rodas: picolé, fruta e água

Para a edição do Bauru em duas rodas do próximo domingo, o projeto ganhou mais quatro bicicletas que serão disponibilizadas ao público. Além dos equipamentos, ainda serão distribuídos 300 picolés, frutas e água.

O projeto Bauru em duas rodas faz parte dos valores da Bild Desenvolvimento Imobiliário em incentivar e oferecer à população bem-estar alinhado à melhora da qualidade de vida. Além do desenvolvimento econômico e social das cidades em que atua.

Em Bauru, o projeto ocorre desde janeiro de 2018. Neste período, 480 pessoas retiraram os equipamentos disponíveis e puderam passear pela avenida. Uma boa oportunidade para aproveitar o domingo de um jeito diferente!

Serviço

Bauru em duas rodas

Quando: 08/07/2018

Horário: das 8h30 às 12h30

Onde: avenida Getúlio Vargas, em frente à academia ao ar livre

Participação gratuita e aberta a população.

Condicionada à disponibilidade dos equipamentos e ao empréstimo de documento com foto.