Black Friday na Casa Bauducco com descontos de até 30%

Está aberta a temporada de Black Friday, momento em que os consumidores aproveitam descontos mais que especiais. Aliás, pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) aponta que o setor de shopping centers tem expectativa de faturar 8% a mais nesse período, em comparação com 2017.

No Boulevard Shopping Bauru, a Black Friday acontece no dia 23 de novembro, das 9h às 23h para oferecer mais conforto aos clientes e impulsionar as vendas. “A Black Friday é uma oportunidade onde os clientes podem comprar com preços e condições de pagamento diferenciados. Nas lojas do Boulevard Shopping Bauru, os descontos chegarão a 70%”, destaca a gerente de marketing Tais Tavares.

Na loja Ophicina, a Black Friday começou alguns dias mais cedo. Mas valerá para todos os produtos da loja, conforme explica o gerente Igor Gomes Ribeiro. “Começamos mais cedo e vamos estender a Black Friday até o domingo, com descontos de até 60%, enquanto durarem os estoques. Temos camisetas a partir de R$ 59,00, bonés a partir de R$ 69,00”, salienta.

black - friday - casa- bauducco - bauru
Igor Ribeiro, gerente da loja Ophicina, que oferece descontos especiais no Black Friday.

Black Friday e contratação de temporários

A Casa Bauducco também vai ter Black Friday com produtos selecionados. “Os descontos serão de até 30% nos produtos selecionados como o Selezione Di Cioccolato (bombons sortidos), pão de mel, cookies de chocolate e chocolate com amêndoas. Para nós, é uma ação muito importante, pois aumenta o fluxo de clientes e as vendas. Muitos clientes vêm para comprar os produtos com desconto, mas acabam levando também outros que não estão nesta promoção”, destaca o empresário Ivanir Latini.

Para a Black Friday e Natal, importantes datas do varejo, já há movimentação do setor para a contratação de temporários. Segundo a pesquisa da Abrasce, os shoppings brasileiros têm expectativa de crescimento de 5% nessas contratações, em comparação a 2017.

Os segmentos de vestuário e calçados são os que disponibilizarão maior número de vagas. Para incentivar esse tipo de contratação, os empreendimentos possuem bancos de currículos. Também divulgam as vagas abertas dos lojistas no site do mall. “No nosso site temos um espaço para Cadastro de Currículos e outro para Vagas Disponíveis. A pessoa interessada pode acessar, se cadastrar e verificar qual loja está contratando”, complementa Tais Tavares.