Blends, nova hamburgueria do Alameda Quality Center

Ontem participei de uma deliciosa degustação na Blends, a nova hamburgueria de Bauru que será aberta hoje ao público. Instalado no @alamedaqualitycenter, que passa por uma ampla reforma, o novo espaço oferece um delicioso hambúrguer artesanal: bovino, frango e calabresa.

Como funciona: você tem seis opções de lanches, inclusive o kids. Ao fazer o pedido, você monta o seu, passo a passo. Seleciona o tipo de pão, o hambúrguer e os adicionais.

blends-hamburgueria- alameda-bauru-hamburguer-artesanal
Cardápio da Blends, que possibilita ao cliente montar seu sanduíche.

Há a opção do pão – produzido na padaria própria. Ou seja, você escolhe entre o pão Alameda (com gergelim e fermentação lenta de 12h) ou Alameda Maestro (pão português feito com farinha, sal, reforçador e azeite).

Para o hambúrguer, você escolhe entre o bovino – 120g ou 160g de carne angus -, frango (120g de blend de sobrecoxa) ou calabresa (120g de blend de pernil e paleta suína).

blends-hamburgueria- alameda-bauru-hamburguer-artesanal
Sanduíche com pão português, produzido na própria padaria da Blends.

Blends, novo espaço de Bauru

Na lista de adicionais, queijo prato, picles, ovo frito, cebola caramelizada, alface, tomate, cheddar e bacon. E na de molhos, quatro opções, inclusive a tradicional maionese de alho. .

A partir de R$ 16,50, é possível comer um sanduíche suculento e muito saboroso. Aliás, meu pedido foi o Egg Blends . Veio pão Alameda Maestro, hambúrguer bovino 160g, ovo, bacon, maionese, alface, tomate. Além do molho da minha preferência (maionese da casa com toque de ervas, cebola e alho). Valor: R$ 21,90.

blends-hamburgueria- alameda-bauru-hamburguer-artesanal
Batatas rústicas da Blends: deliciosas!

Por que comer um burger da Blends? Porque é preparado com produtos de qualidade, que dão um sabor inigualável ao lanche. E também porque é um espaço bem bacana, que surge como uma boa opção para quando bater aquela vontade de comer hambúrguer bem feito! Aberto todos os dias, das 15h às 23h.