Bolsas de estudos em faculdades de Bauru com até 80% de desconto

Quer estudar mas gostaria de contar com bolsas de estudos? O Quero Bolsa, principal site de inclusão de alunos no ensino superior brasileiro, concede descontos de até 80% nas mensalidades de faculdades de Bauru.

Os interessados têm a chance de conquistar uma dessas bolsas de estudos ainda hoje. O site oferece 2.100 vagas remanescentes com descontos de até 80%. No total, 26 instituições em Bauru disponibilizam o benefício. As bolsas de estudos são para cursos de graduação nas modalidades presencial e a distância (EAD).

bolsas de estudos - desconto - bauru

Bolsas de estudos: passo a passo da conquista

De acordo com Marcelo Lima, diretor de relações institucionais do Quero Bolsa, as bolsas estão disponíveis para todos que desejam estudar. Mas não podem arcar com o valor integral das mensalidades. “Não há justificativa para os estudantes aguardarem o próximo ano para ingressar na faculdade. Uma vez que a oferta de vagas no site garante os descontos ainda este ano”, argumenta.

Segundo Marcelo, a pesquisa do professor Sergio Firpo, do Insper, recentemente divulgada, é um incentivo à tomada de decisão. Segundo os dados, um trabalhador com ensino superior completo recebe, em média, 5,7 vezes o rendimento de um com até um ano de estudo. “Com a crise do desemprego, a formação e qualificação dos candidatos fazem diferença na conquista das melhores vagas”, aponta Lima.

Para conseguir uma bolsa de estudos, o interessado deve efetuar a inscrição no site. Em seguida, paga a pré-matrícula garantindo o desconto. No entanto, para conquistar a bolsa de estudos não é necessário comprovar renda. Nem ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Após realizar a pré-matrícula na plataforma, é preciso apenas comparecer à instituição de ensino escolhida para prosseguir com a matrícula. A bolsa é válida até o final do curso.

Mais informações podem ser consultadas pelo site www.querobolsa.com.br ou por meio da central de atendimento, no telefone 0800 123 2222, de segunda a sexta-feira, entre 8h e 22h, e aos sábados, das 9 às 13 horas (horário de Brasília).