Casa Bauducco traz para Bauru e região um delicioso mix de produtos artesanais

Casa Bauducco chegou ao Boulevard Shopping, no piso L3, com direito a área externa com mesas. Aliás, é um espaço para saborear uma variedade de produtos artesanais, um café espresso de blend exclusivo com grão 100% arábica ou uma fatia de panettone quentinha polvilhada com açúcar e canela.

Casa Bauducco - inauguração - Bauru
Produtos a partir de R$ 6,80 para quem quer conhecer a Casa Bauducco em Bauru.

Além do carro-chefe – fatias de panettones e chocottones, que contam com a tradicional receita familiar – há café especial. A franquia de Bauru oferece um mix com todos os produtos exclusivos da Casa Bauducco. Entre eles: bebidas, pão de mel, focaccias, brownie, muffins, cookies. Além disso, palmiers, biscotti, crostinis, brioches, sanduíches diversos. Também refeições leves, salgados e até kits presenteáveis.

Casa Bauducco - inauguração - Bauru
Consumidor encontra itens de empório, como pó de café especial.

“A Casa Bauducco é mais uma novidade que chega ao Boulevard Shopping Bauru para o público de Bauru e região. Aliás, uma loja de qualidade inquestionável, com um portfólio de produtos muito diferenciado. A Casa Bauducco oferece mais do que você poderia comprar no supermercado. Os produtos são únicos”, avalia Marcelo Manton, superintendente do Boulevard Shopping Bauru.

Casa Bauducco - inauguração - Bauru
Bauruenses estão visitando a novidade em Bauru.

Casa Bauducco: inauguração concorrida

“É um local para você tomar um café, fazer uma reunião de trabalho e até uma refeição. A Casa Bauducco é mais uma loja exclusiva que, quem é de Bauru, antes tinha que ir até Ribeirão Preto (a mais próxima) para apreciar”, continua.

O empresário Ivanir Antonio Latini, proprietário da franquia Bauru, explica que a unidade, – considerada de porte médio grande -, está em um espaço de 50 metros quadrados de área livre. “Possui ainda mezanino e mais 30 metros quadrados de área de mesas e cadeiras, que ficam em frente à loja, comportando mais de 50 pessoas. A chegada da Casa Bauducco em Bauru foi um longo processo de dois anos, entre as negociações e o preparo da loja”, complementou.

Casa Bauducco - inauguração - Bauru
O empresário Ivanir Latini, proprietário da franquia, antes da inauguração: sucesso de crítica e de público.

A diretora da Casa Bauducco, Renata Boock Rouchou, celebra a abertura da nova unidade. “A primeira loja da Casa Bauducco em Bauru tem objetivo de levar a excelência da experiência Bauducco. Num espaço que os clientes possam realizar encontros de negócios ou reunir a família como se estivessem em sua própria casa. Isso em um polo tão importante como esta cidade paulista ”, comenta a executiva.

Casa Bauducco - inauguração - Bauru
Foi instalado um espaço aconchegante na área externa da loja para receber os clientes. Aliás, comporta 50 pessoas.

Marca criada em 2012

Criada em 2012, no ano em que a família Bauducco comemorou os 60 anos no Brasil, a Casa Bauducco resgata valores típicos de um negócio de família. Por isso, é um espaço diferenciado, que combina empório com cafeteria.

Há diversas unidades distribuídas em São Paulo capital, ABC, Campinas, São José dos Campos, Piracicaba. Também em Guarulhos, São José do Rio Preto, Curitiba (PR), Rio de Janeiro, Niterói, Goiânia (GO) e Minas Gerais (MG). Além disso, o espaço traz na decoração a história da Família Bauducco. Ao todo, são mais de 70 itens deliciosos à disposição.