Casa Beatles Hostel é inaugurada em Bauru

Bauru ganhou uma grande novidade na noite de sábado, 7 de abril: a Casa Beatles Hostel. Fica na rua Goiás, 5-61, Jardim Brasil, pertinho da USC (Universidade do Sagrado Coração). É a realização do sonho do casal Luiz e Regina Britto, fãs declarados dos Beatles há mais de 50 anos. A paixão contagiou filhos, amigos e parentes, que embarcaram na aventura de transformar o imóvel próprio em um santuário para os garotos de Liverpool.

Família Britto faz um brinde para a realização do sonho que contagiou a família: sucesso na inauguração.

Ao som dos Beatles num telão, os convidados foram fazer um tour pela casa, que conta com quatro quartos com nomes de John Lennon, Paul McCartney, Ringo Starr e George Harrison. Nas paredes, frases de músicas; nas estantes, acessórios com a marca da banda; no chão, tapetes com o rosto dos rapazes que conquistaram o mundo com a música e estilo de vida.

Casa Beatles Hostel - Bauru - hospedagem
Até na porta da geladeira tem homenagem aos Beatles!

Na entrada, um detalhe chama a atenção: a arte em giz feita pelo artista Adilson Bragiato, que desenhou o mapa da cidade para que os hóspedes possam se localizar na cidade. Sua arte deu um charme todo especial para a recepção da Casa Beatles Hostel.

Casa Beatles Hostel - Bauru - hospedagem
Quartos coletivos decorados com as cores da bandeira da Inglaterra.

Casa Beatles Hostel: viagem para fãs

Na área externa, mais surpresas! Os Beatles ganharam um espaço que qualquer fã ficaria em êxtase. Lá estão LPs de todas as fases da banda, que permitem uma viagem no tempo. Além de acessórios diversos,  pequenas lembranças que apenas fãs dão valor.

Casa Beatles Hostel - Bauru - hospedagem
Frases espalhadas pela Casa Beatles Hostel.

A ideia dos proprietários é transformar essa parte do hostel em um espaço para confraternizações. Um dos eventos que está na agenda é promover a degustação de hambúrguer gourmet acompanhado de bebida de boa qualidade.

Casa Beatles Hostel - Bauru - hospedagem
LPs para que hóspedes e fãs façam uma viagem no tempo.

A diária do hostel é R$ 50,00 para quartos coletivos, com a inclusão do café da manhã. Aliás, o pão servido aos hóspedes será preparado pela dona, Regina Britto, que estava radiante com a realização do sonho que sonhou com o marido Luiz. Se você quiser conhecer o espaço, ligue para os proprietários e marque um horário: (14) 99714-7437 ou (14) 99875-0084.

Casa Beatles Hostel - Bauru - hospedagem
Arte em giz nas paredes: trabalho do artista Adilson Bragiato.