Cláudio Massad, mesatenista de Bauru, conquista seu décimo título em 2018

O mesatenista Cláudio Massad está com ótimo aproveitamento no ano de 2018. Nesse último final de semana, o atleta da Nova Era disputou a Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste, na cidade de Cuiabá (MT), e voltou com mais duas medalhas de ouro para Bauru.

Cláudio disputou a competição pela categoria Sênior do Olímpico e pela Classe 10 do Paralímpico. Na final do Sênior, com competidores acima de 30 anos, ele venceu o atleta Rafael Yonekubo por 3×0, parciais 11/5, 11/3 e 11/3. Já na final da Classe 10, derrotou Willian Almeida por 3×1 com parciais de 8/11, 11/4, 11/2 e 11/7. Somando todos os jogos das duas categorias, o bauruense perdeu apenas um set na competição. Ou seja, brilhou!

Com os dois resultados positivos, Cláudio chegou ao seu 10º título conquistado no ano de 2018. Aliás, o atleta participou de sete competições nesse ano e em todas conquistou medalhas. Com os resultados, o atleta ocupa a primeira colocação no ranking nacional nas duas categorias, Sênior e Classe 10.  Entretanto, ele quer mais!

Cláudio Massad - mesatenista - bauru - campeonato

Cláudio Massad: foco no mundial

“Consegui ganhar mais duas medalhas de ouro, uma pela Classe 10 e outro pela categoria Sênior. Ou seja, estou muito feliz, abri bastante vantagem no ranking nacional das duas categorias. Agora irei me preparar cada vez mais para o objetivo principal desse ano que é o mundial, obrigado a todos pela torcida”, comentou o atleta após as vitórias.

Porque as conquistas e o bom desempenho do primeiro semestre dão moral para o atleta. Aliás, seu principal objetivo do ano é a disputa do Mundial de Tênis de Mesa. O campeonato será disputado de 05 a 21 de outubro em Lasko, na Eslovênia. Com isso, o mesatenista já está confirmado como competidor na Classe 10 do paralímpico.

Os títulos em 2018

» Copa Brasil Sul-Sudeste – Concórdia/SC –Campeão Sênior e Classe 10

» 2º Torneio Ranking Paulista – São Paulo – Campeão Classe 10

» Copa Nacional de Pernambuco – Recife/PE – Campeão Classe 10

» Copa Brasil – Toledo/PR- Campeão Sênior

» Jogos Regionais –  São Carlos/SP – Campeão Individual, Equipe e Geral pela Nova Era

» Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste – Cuiabá/MT – Campeão Classe 10 e Sênior