Cobasi inaugura sua primeira loja em Bauru

A Cobasi, pioneira no conceito de shopping para animais no Brasil e uma das principais varejistas pet do país, inaugurou hoje, dia 2 de abril, sua primeira loja em Bauru. O novo empreendimento fica na rua São Gonçalo, quadra 1, Vila Altinópolis, perto do Paulistão da avenida Nações Unidas. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 9h às 22h. Domingos e feriados, das 9h às 20h.

A nova Cobasi tem 2200m² com mais de 20 mil itens para animais de estimação, casa, piscina e jardinagem. Ou seja, são rações e acessórios, alguns exclusivos Cobasi, para diferentes espécies. Além disso, há farmácia para pets, itens e plantas para jardim, arranjos de flores e muitos outros produtos. Também será oferecido aos clientes por meio da parceria com a SPet os serviços de clínica veterinária e banho e tosa.

“A Cobasi Bauru faz parte do plano de expansão da empresa para o interior de São Paulo, onde já temos lojas em diversas cidades. Estávamos com muitos pedidos para inaugurar uma loja na região e após avaliar o potencial de consumo decidimos levar uma unidade física da Cobasi ao local”, afirma Daniela Bochi, gerente de marketing da rede.

Cobasi: 33 anos no mercado pet

Aliás, a loja chega com a tradicional comunicação visual da empresa em que os setores são identificados com placas e diferentes texturas para facilitar a localização do cliente. O setor de aquarismo, por exemplo, remete ao fundo do mar. Enquanto o de jardinagem, a um estilo provençal. Os corredores também são largos para facilitar a circulação dos carrinhos e dos animais de estimação.

Com 33 anos de liderança no varejo pet, a Cobasi é pioneira no conceito de shoppings para animais no Brasil. E uma das poucas empresas do segmento de varejo com capital 100% nacional. A empresa conta atualmente com 79 lojas em sua rede. Todas distribuídas no Estado de São Paulo (61), Rio de Janeiro (3), Paraná (5). Também em Santa Catarina (1), Rio Grande do Sul (4), Distrito Federal (4) e Pernambuco (1). Além da comodidade do canal de comércio eletrônico e do aplicativo. Mais informações aqui.