4º Concurso Brasileiro de Costela no Fogo de Chão acontece sábado, no Sambódromo

Neste sábado, 21/04, das 10h até às 18h, o Sambódromo recebe o 4º Concurso Brasileiro de Costela no Fogo de Chão. O evento terá shows com duplas de Moda de Viola, Sertanejo e Sertanejo Universitário com Rodrigo & Gabriel, Andrey e Rafael, Felipe e Gustavo, Priscila Assis e Gustavo Moterani.

O almoço terá no cardápio: arroz branco, feijão gordo, farofa, costela no fogo de chão, macarronada, paella caipira e salada de folhas verdes. A entrada para o evento (shows) é um quilo de alimento não perecível (exceto sal) e com data de validade em dia.

Para o almoço, os vales podem ser adquiridos antecipadamente nos pontos de vendas: Jô calçados; Só calça; Lanches da praça; Fliper lanches; Texas Ranch; Território Cowtry; Top Agropet; Comercio de Carnes MM; Santa Clara tintas; todas Lojas da CVC em Bauru; Piratininga: Agropet do Du (crianças até 10 anos acompanhadas dos pais não pagam o almoço).

4º Concurso Brasileiro de Costela no Fogo de Chão - sambódromo

Concurso terá 30 competidores

Os alimentos arrecadados serão destinados à Casa da Sopa, da Vila Dutra, e ao Fundo Social de Solidariedade. O concurso contará com aproximadamente 30 competidores (equipes e comitivas) participantes de 05 estados do Brasil: São Paulo (Capital); Campo Grande (MS); Chapecó (SC); Curitiba (PR); Bagé (RS); Bofete (SP); São Sebastião (litoral); Cajati Vale do Ribeira (SP); Lençóis Paulista (SP); Barra Bonita (SP); Assis (SP); Paranavaí (PR) e é uma realização da Comitiva Costela & Viola (Bauru SP).

Tem apoio da Prefeitura Municipal de Bauru através da Secretaria da Cultura, Mondelli Alimentos, Carvão Ipê, CVC, Faça a Festa, Lanches da Praça, Agência T, Alternativa Eventos Bauru, Arte em Pixel, Casa de Carnes MM e Santa Claras Tintas.

Serão de 4 a 5 juízes para o julgamento, dando suas notas individuais. Julgarão às cegas (dão as notas sem saber de quem é a carne). Durante o evento, terão dois fiscais acompanhando o preparo da costela, garantindo o cumprimento do regulamento.

Serviço

4º Concurso Brasileiro de Costela no Fogo de Chão.

Sábado, 21/04, das 10h até às 18h.

Local: Sambódromo

Informações:  (14) 99813.2100 (Marcelo Teixeira)

Realização Comitiva Costela & Viola

Organização Marcelo Teixeira