Confiança Supermercados lança Clube de Vantagens para seus clientes

A rede Confiança Supermercados lançou na última terça-feira, dia 4, mais uma novidade que irá beneficiar todos os consumidores das lojas de Bauru, Marília, Jaú, Botucatu e Pederneiras. Trata-se do Clube de Vantagens Cliente Confiança, ou seja, uma ferramenta com muitas ofertas e promoções exclusivas para clientes cadastrados.

Entretanto, para participar do Clube de Vantagens Cliente Confiança é muito simples. Basta entrar no site www.clienteconfianca.com.br e se cadastrar. Dessa forma, para receber os descontos, basta informar o CPF na hora passar as compras no caixa. Está esperando o que para se beneficiar dessa ferramenta?

Eder Vieira, diretor de marketing da rede Confiança Supermercados, está radiante porque essa novidade pode agradar a clientela. “Mais uma vez, o Confiança Supermercados inova e traz um clube de vantagens para todos os consumidores. Temos certeza que iremos agradar em cheio os clientes, que sempre prestigiaram nossas lojas durante esses 35 anos”, afirmou.

Confiança Supermercados - clube de vantagens - ofertas
Neste mês, o Confiança Supermercados completa 35 anos e lança um Clube de Vantagens ao Cliente.

Confiança Supermercados: muitas ofertas

Ainda segundo Vieira, trata-se de uma operação simples e direta. “Quem estiver participando do clube de vantagens irá encontrar os descontos direto nas etiquetas de preço nas gôndolas, nos tabloides de ofertas e no Confiança Delivery”, garante. Ou seja, tudo bem claro para facilitar as compras e localizar as ofertas.

“Além disso, outra novidade que irá facilitar mais ainda para o cliente. Ele poderá receber as ofertas no seu smartphone. Basta adicionar o número 14 99600-4504, enviar uma mensagem com a hashtag #ofertas e pronto, sempre que tiver novidades, o cliente receberá em primeira mão”, explica. Quem quer? Eu quero!

A rede Confiança Supermercados, que comemora neste mês 35 anos, conta com 11 lojas distribuídas nas cidades de Bauru (6), Marília (2), Jaú (1), Botucatu (1) e Pederneiras (1). Além de um moderno centro de distribuição e centro administrativo. São mais de 3.300 colaboradores atuando nas unidades.