Dubai recebe Socibusiness para rodada de negócios

Entre 12 e 22 de abril de 2019, o consultor internacional Francisco Freitas, em parceria com o Dr. Paulo Sousa Ramos, advogado internacional, gestor de empresas e projetos, estará em Dubai em um roadshow. A dupla da Socibusiness irá apresentar aos empresários do Emirados Árabes unidos oportunidades de investimento em projetos brasileiros. Aliás, a proposta é projetar uma vitrine para produtos de alta qualidade e de grande interesse para o mercado árabe.

Nesse roadshow, serão apresentados projetos e produtos à Embaixada Brasileira, em alguns departamentos específicos do governo de Dubai e distribuidores. E também na Câmara de Comércio Árabe e Fundos de Investimento com interesse em alocar recursos no Brasil.

Nos Emirados Árabes, Paulo Souza Ramos irá abordar com os investidores projetos da área de saúde, bio genética, energia alternativa. Além de TI e agrobusiness, assim como produtos para o setor alimentício, como café e cacau e bio fertilizante. Ainda há vagas para inclusão de produtos e projetos.

Se você, empresário ou empreendedor, quiser apresentar seu produto ou serviço para o mercado de Dubai, a hora é agora! Contatos e informações através do e-mail franciscofreitas@socibusiness.com.br A equipe que irá se deslocar até os Emirados Árabes é experiente, sabe onde e como prospectar mercado com resultados positivos.