Empreendedorismo e suas tendências em nova coluna

Empreendedorismo pelo olhar da jornalista Gisele Peralta,responsável pela site Inaugurando em Bauru e nova colunista do site Saiba Mais Empreendedor. Neste novo espaço digital, direcionado para empresários e empreendedores, ela irá abordar tendências e assuntos de interesse do segmento. Além disso, irá destacar marcas, produtos e pessoas. O convite partiu do consultor de negócios Francisco Freitas, responsável pelo Saiba Mais Empreendedor

“A proposta do Saiba Mais Empreendedor é trazer visões e opiniões diferenciadas sobre o empreendedorismo no Brasil. E como conheço há algum tempo o trabalho da Gisele Peralta, a convidei para participar desse projeto com o nosso time”, afirma Francisco Freitas. Aliás, nesse time, estão especialistas como Lasaro do Carmo Junior, Eduardo Lafer, Carlos Setti e o próprio Francisco Freitas.

Empreendedorismo - Inaugurando em Bauru

Empreendedorismo: contribuição jornalística

“Espero contribuir de alguma forma com o público que acessa o Saiba Mais Empreendedor em busca de informações sobre o mundo empresarial e suas derivações”, avalia a jornalista. Na coluna de estreia, Gisele falou sobre a marca Divino Fogão, rede de alimentação de 35 anos reconhecida pela comida da fazenda. A marca foi eleita recentemente o Franqueador do Ano pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

“Divino Fogão foi eleita como a melhor franquia de 2019 por ter um modelo de gestão bem-sucedido. Por isso, merece ser divulgado como forma de inspirar outras marcas e empreendedores”, complementa a jornalista. Portanto, uma vez por semana, ela irá trazer um novo assunto. Mas sempre com a proposta de contribuir com o público do Saiba Mais Empreendedor. Clique aqui para ler o conteúdo na íntegra.

“É um orgulho imenso fazer parte do time de parceiros do Saiba Mais Empreendedor. E ao lado de grandes especialistas que aprendi admirar”, complementa a jornalista. “Nossa intenção é promover um mix de informações, de várias frentes da engrenagem do empreendedorismo. E a Gisele chega com uma visão jornalística, que foge um pouco do ambiente empresarial, o que é muito bom”, finaliza Freitas.