Espaço Andressa Moraes inaugura nova sede

Na terça feira (13/03), uma nova sede do Espaço Andressa Moraes foi inaugurada em Pederneiras. A mudança de endereço foi realizada para proporcionar mais conforto e praticidade aos pacientes da Andressa Moraes. Ela é fisioterapeuta dermatofuncional, acupunturista e coach de emagrecimento. Para celebrar o momento, um coquetel de inauguração foi realizado com a presença de amigos, clientes e imprensa.

O novo ambiente permite que a especialista ofereça novidades em tratamentos estéticos, já que ela está em constante desenvolvimento profissional, buscando capacitação em torno de procedimentos que proporcionam resultados cada vez mais satisfatórios.

A expansão da clínica também se fez necessária em função do crescimento dos negócios do Espaço Andressa Moraes, que, além de acupuntura e diversos tratamentos estéticos, agora também oferece o 5S. É um inovador método de emagrecimento que ajuda no reequilibro da alimentação e melhora a saúde dos pacientes.

Espaço Andressa Moraes - nova sede - pederneiras
Andressa Moraes na nova sede, em Pederneiras: inauguração concorrida.

Andressa Moraes: equipe multidisciplinar

Andressa Moraes já possui uma franquia do método 5S, na Clínica Plena, em Bauru. E já realizava o 5S na antiga sede. Agora, com o novo espaço, abre uma segunda unidade da franquia especialmente para atender os pacientes do método, em Pederneiras.

Além da franquia do método 5S, o novo espaço também concentra o atendimento da Moraes & Tartari, Trata-se de uma distribuidora de produtos cosmecêuticos e nutracêuticos e organizadora de cursos na área da estética.

Composto por uma equipe multidisciplinar, o Espaço Andressa Moraes oferece aos seus pacientes os mais inovadores tratamentos estéticos para celulite, estrias, gordura localizada, rugas, acne, melasmas e outras queixas. Entre os diversos procedimentos, destacam-se acupuntura, criolipólise 360º, depilação a laser, drenagem linfática, Lipoescultura Gessada®, Striort®, entre outros.

Anote o endereço: Avenida Paulista, O-243, no centro de Pederneiras. Contatos: (14) 3283-3195 ou (14) 99889-8940.