Gramado chega a Bauru com workshop

No próximo dia 31 de julho, às 19h30, no Márcia e Marô Recepções (rua Joaquim da Silva Martha, 13-26), haverá um workshop promovido pela Secretaria de Turismo de Gramado. Ou seja, serão apresentadas as possibilidades de viagens às belezas de um destino inesquecível.

Segundo melhor destino turístico do Brasil, ficando atrás apenas do Rio de Janeiro, Gramado tem motivos para comemorar. Milhares de
pessoas visitam todo ano a serra gaúcha. Dessa maneira, elas descobrem as inúmeras atividades de entretenimentos desde museus, lojas, parques, bares, gastronomia, belezas naturais.

O secretário de Turismo de Gramado, José Carlos Ramos de Almeida,
destaca que a temporada de inverno vem sendo espetacular para a cidade desde o fim da greve dos caminhoneiros. Na época, houve uma queda de 30% em visitação.

Gramado - turismo - viagem- bauru
Um dos passeios mais procurados da cidade: passear no lago de pedalinho.

Gramado: opção de turismo

Almeida afirma que, desde o início de junho, Gramado se mantém com excelente ocupação graças ao frio na região, à estrutura hoteleira, gastronômica e comercial. Além do incremento nas opções de lazer para o turista. Não por acaso, o Turismo de Gramado conta com agenda de divulgação institucional como destino turístico.

Gramado será o primeiro grande destino consolidado a implantar uma estação de águas termais. Além disso, possui um público cativo mesmo quando distante de grandes centros urbanos. Outros empreendimentos de qualidade serão inaugurados, o que irá beneficiar a cidade.

Em 2018, por exemplo, houve a abertura de dois empreendimentos de lazer e gastronomia. Dessa forma, deram visibilidade internacional para o município. Foi o caso do restaurante Casa Aveiro, da família de Cristiano Ronaldo, que representou uma mídia espontânea em 64 países. Além da abertura do Hard Rock Café, a segunda unidade em solo brasileiro.

Para participar do workshop com coquetel, envie e-mail para turismo@gramado.rs.gov.br.  Mais informações:  (54) 3286 0220