Grupo Voluntários em Ação realiza seu tradicional Bazar da Pechincha no dia 12/6

No dia 12 de junho, acontece o Bazar da Pechincha promovido pelo Grupo Voluntários em Ação, na avenida Getúlio Vargas, 22-48, a partir das 8h.  Haverá grande quantidade de peças de roupas usadas em bom estado e seminovas com preços entre R$ 1 e R$5.

Grupo Voluntários em Ação - bazar - miguel daré
Membros do Grupo Voluntários em Ação: dedicação há 21 anos aos menos favorecidos. Fotos Divulgação

“Periodicamente, realizamos o Brechó Especial com todo tipo de itens. Neste mês, faremos o Bazar da Pechincha com roupas ainda mais em conta, para que todos possam aproveitar”, afirma Miguel Daré, coordenador do Grupo Voluntários em Ação, que neste mês completa 21 anos de atividades. 

Grupo Voluntários em Ação - bazar - miguel daré
Peças vendidas num dos bazares promovidos pelos voluntários em ação.

Atualmente, o Grupo é formado por 18 membros fixos, que participam de todas as atividades semanais.  “Além dos membros fixos, sempre contamos nas atividades com a participação de amigos, visitantes, colaboradores e pessoas que se interessam em conhecer nosso trabalho. Todos são muito bem-vindos”, revela o coordenador.

Grupo Voluntários em Ação - bazar - miguel daré
Evento realizado na Associação Bauruense de Combate ao Câncer para celebrar a Páscoa: ações contínuas.

Grupo Voluntários em Ação: colabore!

“O Grupo Voluntários em Ação não é uma entidade, nem ONG. É simplesmente um grupo de pessoas engajadas em fazer a sua pequenina parte aos menos favorecidos. E é mantido pelos bazares da pechincha e brechós que realizamos, além de colaborações monetárias esporádicas de amigos”, explica Daré.

Grupo Voluntários em Ação - bazar - miguel daré
Miguel Daré com a placa em homenagem à sua mãe, Emília Zaidan Daré, que dá nome à Oficina de Terapia Ocupacional do Grupo Voluntários em Ação.

“O trabalho do Grupo depende da renda dos bazares e brechós. Por isso, estamos sempre pedindo doações de roupas, sapatos, bolsas, acessórios, enfeites, bijuterias, maquiagens, móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, etc. Tudo aquilo que você tem, não usa mais e pode ser doado é válido”, ressalta o coordenador. Atividades e eventos do Grupo podem ser acompanhados pela página no Facebook www.facebook.com/grupovoluntariosemacao.

SERVIÇO

O Bazar da Pechincha do Grupo Voluntários em Ação é no dia 12 de junho. Endereço: avenida Getúlio Vargas, 22-48, perto da rotatória da Polícia Federal. Não serão aceitos pagamentos com cheques, em hipótese alguma, apenas em dinheiro.