Lanche da Bondade acontece no dia 16

A APAE Bauru (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) realiza no próximo dia 16 de maio, às 19h, no Espaço Mantovani, o tradicional Lanche da Bondade. Esse é o nome dado a uma das promoções que visam arrecadar recurso financeiro próprio, destinado a manutenção dos vários serviços oferecidos à pessoa com deficiência pela associação.

O evento solidário pretende reunir 400 pessoas para uma noite de descontração no Espaço Mantovani, onde serão sorteados vários prêmios. O convite no valor de R$ 20,00, pode ser adquirido na Unidade Centro da APAE ou na hora do evento. Quem quiser, ainda poderá realizar a compra pelo site e receber o convite em casa.

O endereço é Avenida Elias Miguel Maluf, 1-25, Vila Pacífico. O convite dá direito um lanche e um refrigerante. A Unidade Centro da APAE fica na rua Rodrigo Romeiro, 2-47. Contato para outras informações e compra de convites (14) 3104-2831. Compra também pelo site no www.bauru.sp.apaebrasil.org.br 

Lanche da Bondade - Apae Bauru - solidariedade

Lanche da Bondade: 1,8 mil pessoas atendidas

Entidade de assistência social de forma permanente, continuada e planejada que presta atendimento e assessoramento a pessoa com deficiência, bem como a defesa de direitos articulada com outras políticas na área de educação e saúde. Mantém o serviços:

– Centro Especializado em Reabilitação
– Oficina Ortopédica
– Laboratório do Teste do Pezinho Ampliado
– Proteção Social Especial média complexidade – SEID
– Proteção Social Especial alta complexidade – Residência Inclusiva
– Centro de Apoio à Inclusão Escolar
– Escola de Educação Especial

A APAE Bauru atende, atualmente, aproximadamente mil e oitocentas pessoas com deficiência intelectual, física, visual, transtorno do espectro do autismo, necessidades educacionais especiais, bebês de risco e pessoas em situação de vulnerabilidade social.