Lupo inaugura novo formato de loja no Boulevard

A Lupo do Boulevard Shopping, que fica no piso L2, deixou de ser um quiosque e passou a ter formato de loja, com conceito inovador de estrutura, arquitetura e mix de produtos. Está entre as primeiras do país com essa identidade e layout diferenciado da rede de franquias.

“Nossa chegada ao Boulevard veio em forma de quiosque. Com o passar do tempo, progrediu muito. Além disso, o shopping evoluiu ainda mais. Com o passar dos anos, mostrou crescimento e diferencial, o que nos deu a segurança de transformar o quiosque em loja e trazer esse novo conceito a Bauru”, avalia o empresário Gustavo Sabbagh

A Lupo está instalada numa loja modulada, de 69 m², que permite adaptações de acordo com a necessidade dos clientes. “A marca mudou todo o conceito, criando uma dinâmica para os clientes visualizarem melhor os produtos e os identificarem, facilitando o processo de compra. O formato é flexível e permite trocar um cabideiro de lugar, por exemplo, entre outras diversas coisas”, destaca Gustavo.

lupo-nova-loja-bauru
O empresário Gustavo Sabbagh, proprietário da nova loja do Boulevard Shopping.

Lupo: franquia de sucesso

O mobiliário também propõe mais aproveitamento do espaço, com cores mais modernas. E a vitrine passou a ser aberta, o que traz ainda mais amplitude para a loja. “O gesso, antes muito utilizado, foi substituído pela madeira, que deixa o ambiente mais acolhedor”, complementa o empresário.

Além das diversas novidades em estrutura, espaço e arquitetura moderna, a loja Lupo também inova no conceito de seus produtos. Os clientes vão encontrar desde o básico (meias, linha underwear, pijamas), infantil, jovem e adulto, até modelos que atendem atletas – tanto para quem tem a prática esportiva como hobby até os de alta performance.

“As peças deste novo mix de produtos seguem ainda a linha do básico tradicional Lupo. Mas também inovam, tanto para os atletas do dia a dia, quanto para os de alta performance. A Lupo criou uma identidade que traduz esporte + conforto em peças que o cliente pode usar. Tanto para o dia a dia, quando para ocasiões especiais. Além disso, temos as linhas para atletas de alto rendimento, com manguitos, meias de compressão que melhoram a microcirculação, e muito mais”, finaliza Gustavo.

Atualmente, a Lupo conta com 362 franquias espalhadas pelo Brasil. A empresa nasceu em Araraquara – 128km de Bauru – em 1921, fundada por Henrique Lupo, como uma fábrica de meias. Desde então, não para de crescer. Atualmente, a Lupo também possui representantes de seus produtos no exterior.