Nova Nação América é inaugurado com quatro torres e conceito de clube privativo

A RNI realiza no dia 8 de maio a assembleia de instalação do condomínio Nova Nação América, com início da entrega dos apartamentos e lojas aos clientes. O empreendimento, de quatro torres e com conceito de clube privativo, oferece conforto, lazer, comodidade e segurança em uma área de 10.350 m² no bairro Jardim do Contorno. É o segundo empreendimento da empresa na cidade. O primeiro foi o condomínio de casas Terra Nova Bauru.

Ao todo, são 426 apartamentos, com metragens que variam de 59 a 77 m², com opções de 2 e 3 dormitórios (1 ou 2 suítes), divididos em 4 torres construídas simultaneamente. Ou seja, tudo em uma única etapa, com as obras concluídas dentro do prazo.

A área de lazer oferece mais de 10 itens: piscinas, quadra, salão de festas gourmet, brinquedoteca, salão de festas infantil, salas de jogos e academia, todos mobiliados e decorados. Além disso, a RNI construiu uma praça integrada à pista de caminhada existente em frente ao condomínio.

Nova Nação América - condomínio - Bauru

Nova Nação América: 19 lojas integradas

“Acreditamos que o Nova Nação América será um ponto de referência no Jardim Contorno. São muitas vantagens para quem escolher morar aqui”, diz Alexandre Mangabeira, co-presidente de incorporação.

O condomínio tem 19 lojas integradas. “Ficamos satisfeitos com a conclusão deste projeto inovador. Com tudo isso, estamos ainda mais confiantes nos próximos investimentos programados para Bauru.” conclui Carlos Bianconi, co-presidente administrativo.

 Serviço

Nova Nação América

Av. Jorge Zaiden, 12100 – Jardim Contorno

www.rni.com.br/novanacao

Central de vendas: 0800 042 4231