Rapper Neto traz o show Síntese para o Sesc

O rapper Neto, do Síntese, canta em Bauru na quarta, dia 28, a partir das 21h. A apresentação gratuita acontece na área de convivência do Sesc Bauru. Ele já colaborou com Criolo e diversos outros nomes do cenário musical brasileiro. É considerado um dos principais nomes da nova geração do rap nacional.

De São José dos Campos (SP), Neto começou sua trajetória ao lado do amigo Leonardo Iran, o Léo. Juntos encabeçaram o projeto intitulado Síntese e ganharam reconhecimento em 2012 com o lançamento do álbum Sem
Cortesia.

O Sem Cortesia era para ser um trabalho único e de despedida do rap. Neto retornou com o Síntese e lançou novo disco em 2016, o Trilha para o Desencanto da Ilusão, Vol.1: Amem.

Rapper Neto - show - Sesc Bauru

Rapper Neto: amadurecimento musical

Seu rap fala da vida de forma responsável em busca de uma nova ótica da realidade, considerando o peso do agora e dando às coisas a importância que elas merecem.

Para o Sesc Bauru, ele traz o show AMEM que apresenta seu último álbum, Trilha para o Desencanto da Ilusão, Vol. 1: Amem; e mostra o amadurecimento musical e artístico do Síntese.

A apresentação integra o projeto Autorias do Sesc Bauru que apresenta músicos e bandas com repertórios autorais ou releituras não convencionais. São nas noites de quarta, em shows gratuitos e abertos ao público em geral.