Silvia de Oliveira inaugurou o Studio Librae

Em  abril, foi inaugurado em Bauru o Studio Librae, da ex-bancária Silvia de Oliveira, especialista em Feng Shui, arte milenar chinesa de harmonização dos ambientes. A fengshuista oferece serviços de análise científica e solução dos problemas de fluxo de energia nos espaços residenciais e de trabalho.

O objetivo é descobrir e solucionar os bloqueios energéticos e as energias de má qualidade. Elas podem impregnar casas, apartamentos e empresas. Isso pode provocar diversos prejuízos para as pessoas que ali convivem, inclusive afetando a saúde.

O cliente pode ser um proprietário de residência, um dono de empresa ou até alguém que está pensando em adquirir um terreno ou construir um imóvel. Problemas variados podem despertar o interessado para procurar a consultoria de Silvia.

Os mais comuns são baseados nas situações em que se avalia que existe “algo” atrapalhando o fluxo normal da casa. Isso pode estimular conflitos entre as pessoas. Além de falta de concentração e entusiasmo, desânimo, depressão, angústia, estresse e ansiedade.

silvia de oliveira - fengshui - bauru

Silvia de Oliveira: mapa energético

O trabalho da fengshuista envolve uma série de etapas que vão desde verificação e análises técnicas dos espaços físicos, com uso de equipamentos especiais, até análises de valores pessoais e medições energéticas dos habitantes. Até culminar com a criação do projeto que indica o novo design do espaço com as estratégias da arte milenar do Feng Shui para melhoria das energias locais.

O projeto final inclui um laudo diagnóstico com a análise do fluxo energético local. E um mapa com as respectivas soluções e correções indicadas para a cura, a harmonização e o equilíbrio da energia.

silvia de oliveira - fengshui - bauru

“A melhor definição de lar é “um espaço acolhedor para onde todos queremos regressar, ao final do dia”; mas nem sempre é assim. A civilização contemporânea está muito contaminada com energias eletromagnéticas, materiais de construção inadequados para a habitação humana e localização dos imóveis estabelecidas em locais impróprios”, avalia a especialista.

“Com a orientação das técnicas do Feng Shui, uma simples redistribuição na posição dos móveis pode trazer um imenso benefício para os moradores. O segredo está nos detalhes. A resposta energética é muito rápida. Traz sensíveis diferenças de bem-estar, quando nos propomos a mexer no fluxo de Chi”, finaliza.

Studio Librae
Av. Nossa Senhora de Fátima, 6-60 cj 71 – Jardim América – Bauru
celular/ whatsapp – 014 99795-0278
www.studiolibrae.com.br
Instagram: silvia.regina.1829